Objetivos 2018:Bullet Journal

Um bullet journal sempre me pareceu uma forma bem flexível de organização ao mesmo tempo que oferece uma abertura artística enorme.

Por muito tempo uso apenas blocos de notas onde mantenho uma lista de afazeres e alguns desenhos diários que me vem na cabeça. Ao mesmo tempo que me satisfaz muito (e por isso vou adicionar o mesmo esquema no journal), acaba me faltando uma visão mais geral e ampla das coisas. Me perco fácil em datas e eventos dos calendários acadêmicos e sem falar dos planejamentos de longo prazo!

Comprei um skeetbook da canson ( gramatura 100). Acabei pintando com tinta a óleo e usei um acabamento em verniz na capa, tive que escapar com um plástico transparente ora proteger a tinta, mas não afetou na aparência nem um pouco!

Ainda tenho muito a adicionar, como o planejamento do período letivo com uma tabela de notas e horário de estudos para me ajudar com o foco na Universidade! Além destes, vou fazer um esquema de planejamento mensal, semanal e diário.

Quero tornar isso o mais prático e ao mesmo tempo mais pessoal possível. Adicionando colagens com meus próprios trabalhos artísticos, fotos e etc

p_20180106_171322_1328849732.jpg

Deixe um comentário